terça-feira, 9 de outubro de 2012

Caso Roswell - o mais famoso da história

O caso Roswell está considerado por alguns peritos no assunto como o encontro mais extraordinário com extraterrestres do século XX. O argumento mais defendido é que se trata de um acidente, de uma nave especial de origem extraterrestre, perto de Roswell (Novo México) em Julho de 1947.


 William Mack Brazel, gerente de um enorme rancho, escutou um barulho muito alto no meio da noite. Não parecia soar como um trovão, então no dia seguinte ao percorrer seu rancho encontrou uma profunda “fenda” na terra, como se algo grande tivesse se chocado e arrastado por mais de 1200 metros espalhando pelo local destroços muito estranhos.

 Um visinho se juntou a Brazel no local e, juntos, levaram consigo amostras dos fragmentos. Isso incluía um material coberto por símbolos estranhos. Eles logo perceberam que esse estranho material não queimava. Os destroços eram também feitos de um material leve, mas muito resistente, que quando dobrado ou amassado voltava a sua forma original e se recusava a ser cortado. Quatro dias após sua descoberta, Brazel recolheu os fragmentos e levou-os à cidade mais próxima, Roswell, e entregou-os ao xerife que optou por notificar a Base da Força Aérea de Roswell.
Um oficial da inteligência, Major Jesse Marcel, foi enviado para investigar o local. Ao chegar à base com os destroços, foi feito um anúncio para a imprensa pelo oficial de relações públicas tenente Walter Haut, o qual dizia:




“Os rumores sobre discos voadores se transformaram em realidade ontem quando o oficial da inteligência do 509° Grupo Bombardeiro do Oitavo Quartel da Força Aérea – Campo Aéreo Roswell – teve sorte suficiente para ter em suas mãos um disco, através da cooperação de um dos rancheiro locais e do escritório do xerife.  O objeto voador pousou em um rancho próximo a Roswell na semana passada.”

Tão rápido quanto surgira, a história foi retratada pela mesma fonte oficial que dera a informação inicial, o tenente Walter Haut. Tudo não passava de um engano embaraçoso, admitiu ele. O local do acidente foi selado, Brazel foi mantido sob prisão domiciliar durante uma semana e os destroços do suposto “balão meteorológico” foi exposto para os fotógrafos.

 Trinta anos depois, quando em 1978, Marcel resolveu então falar para o mundo o que sabia.
Segundo disse aos investigadores, ele estava convencido que os destroços exibidos em Fort Worth não eram os destroços que ele havia recolhido. As fotos que tirara para a entrevista coletiva no dia seguinte, com os fragmentos do balão, foram feitas contra a vontade dele, por ordens de oficiais superiores. Roswell era na época a base para a unidade da bomba atômica americana, e Jesse Marcel era o oficial de informações. Ele sabia que os destroços com que lidara não eram os de um balão. Na verdade, não se pareciam com nada que tivesse visto antes. “Ficou bem óbvio para mim”, explicou ele, “que estava acostumado com atividades aéreas, que não se tratava de um balão meteorológico nem de um avião ou míssil.”

Apesar do caso Roswell ter acontecido há muito tempo atrás, e muitas das principais testemunhas estarem mortas (algumas mortes de testemunhas-chave aconteceram sob circunstâncias misteriosas), o nível de minúcia e de qualidade das pesquisas realizadas significa que a maior parte dos investigadores estão convencidos em um achado OVNI espetacular, e adiciona à enorme quantidade de evidências as quais indicam que os governos do mundo todo estão unidos para deixar o público em geral no escuro.





E abaixo, você verá o suposto video da autópsia dos Extraterrestres encontrados no acidente com o Ovni. Atenção: o video a seguir contém cenas fortes, vocês podem se chocar com a frieza dos "Legistas", ou se assustar com o corpo do Alien que visivelmente; É REAL! Recomendo que se preparem antes de ver o video. Obrigado.


         Espero que tenham gostado, e desculpem por não ter postado sobre isso antes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário